sábado, 5 de junho de 2010

Resultado do "concurso Cultural"

venho através desta mensagem o resultado final do primeiro "concurso cultural" promovido por este blog 
como havia dito aos participantes, a escolha das respostas foi uma tarefa muito difícil e criteriosa e eu, por ter uma certa proximidade com algumas pessoas e com outras nem tanto, para não ser injusto e tendencioso, trabalhei apenas como um alguém que "ditava as regras" e dizia os pontos a serem analisados nas respostas (originalidade, criatividade, etc). cada "juiz" recebia o arquivo com as respostas, lia todas e depois me passava suas opiniões, uma lista com os três nomes, primeiro, segundo e terceiro lugar. cada colocação havia uma pontuação específica (primeiro, 5 pontos, segundo, 3 pontos, terceiro, 1 ponto). no final, quando eu recebi todas as respostas dos "juizes" (que foram seis), fiz a somatória e chegou-se ao resultado final.
com esses critérios que foram utilizados, o resultado foi bastante apertado, tendo o primeiro colocado ficado com 18 pontos, o segundo com 14 e o terceiro com 12.
agradeço a todos, mais uma vez, pela participação, que me surpreendeu enormemente e espero que os que ganharam, gostem do livro, e os que não foram premiados nesse concurso, que tentem novamente em outros, que com certeza serão realizados. ficarei com os e-mails de todos e assim que for realizar um outro concurso ou sorteio de livros (está previsto que dois blogs realizarão sorteios em breve, um deles o "Psychobooks" e o outro o "Bióloga de Salto"), entrarei em contato.


os vencedores do concurso são:
Primeiro Lugar: Fernanda Cabral
Segundo Lugar: Carol Costa
Terceiro Lugar: Giulia Macedo

os sorteados foram:
Uma História em Cinco Vozes  Karen Pereira
Espelho Quebrado – Munik Antunes


Um comentário:

  1. Oh, eu ganhei! Haha
    Fico feliz que tenham gostado da minha frase, envie meu endereço por e-mail.

    Espero que os outros vencedores também gostem dos livros! ^^

    ResponderExcluir