quinta-feira, 13 de maio de 2010

Promoção - quer ganhar exemplares de Espelho Quebrado e de Uma História em Cinco Vozes?


Quer ganhar um exemplar de Espelho Quebrado ou um de Uma História em Cinco Vozes? Pois bem, escreva para limaneto1807@hotmail.com contando em, no máximo cinco linhas, por que você merece ganhar esses livros. A resposta mais criativa vai ganhar um exemplar de cada livro, a segunda um exemplar de Espelho Quebrado e a terceira um de Uma História em Cinco Vozes.

Mas corram, pois só serão aceitas as respostas até o dia 30 de maio e no dia  6 de junho serão divulgados, aqui, os vencedores.



Além da premiação para as respostas mais criativas, também serão sorteados livros.


Mande quantas respostas quiser.

Participem.

4 comentários:

  1. mande quantas frases quiser. o importante é participar (e ganhar livros).

    os livros serão enviados para qualquer lugar do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o concurso, simples e com o objetivo direto e maravilhoso de ganhar livros!
    Estou super curiosa para ler os livros. Já mandei minha frase!*-*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Estou participando! Digitei aqui no meu Windows Live Mail e deu 4 linhas, espero que esteja certo.

    Espero que a minha frase seja boa.
    Beijos.

    ResponderExcluir