sábado, 14 de agosto de 2010

Uma História em Cinco Vozes - Segunda Edição

Lançado em 7 de abril de 2009, meu primeiro livro, Uma História em Cinco Vozes, logo alcançou a lista dos livros mais vendidos nas livrarias do Estado, tanto que apenas seis meses após a primeira impressão, tive que providenciar uma segunda, o que totalizou, menos de um ano após o lançamento, 500 exemplares vendidos, não só nas livrarias, mas também através de diversos meios, com encomendas de diversos leitores que tomaram conhecimento do livro através de blogs, Orkut e Skoob, este principalmente, por tratar-se de um site de relacionamento específico de livros.
Hoje, praticamente um ano e meio após o lançamento desse livro, tenho um imenso orgulho de anunciar não só uma nova impressão do livro, mas sim uma segunda edição, com o projeto gráfico inteiramente modificado, com nova capa, diagramação, tudo idealizado e desenvolvido por Andreza Furtado.
A segunda edição de Uma História em Cinco Vozes está com o lançamento previsto para o próximo mês, setembro, mas venho divulgar, especialmente para meus queridos amigos, que acompanham este blog, a capa do livro.
O livro se encontrará a venda nas duas livrarias Siciliano de Natal (Midway Mall e Natal Shopping) e na de Mossoró, além de poder ser adquirido diretamente comigo. Basta escrever para limaneto1807@hotmail.com e fazer a reserva do seu exemplar.

4 comentários:

  1. Boa noite grande amigo.
    Parabéns pelo seu sucesso, fico feliz com isso. E a capa ficou muito bonita. Gsotei.
    Ainda vou assinar uma capa de um livro seu um dia.
    rsrsr

    Abraços e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Ficou bonita essa capa,parabéns e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Ficou liiiiindooo Lima Neto, adorei, parabéns a Andreza sempre se superando. Mil vezes melhor que a outra. Vou até mudar a foto lá no meu blog rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Lima Neto,sou aluna do CDF e estou fazendo um trabalho sobre está obra,parabéns otimo livro!

    :)

    ResponderExcluir