domingo, 25 de abril de 2010

Que livro você gostaria de ver uma resenha/crítica neste blog?

há algum livro que você tem curiosidade para saber do que se trata, se é bom ou se é ruim, se os personagens são bem explorados ou não? pois deixe seu recado aqui, colocando o título do livro e seu autor, que eu procurarei lê-lo e depois escrevo um comentário neste blog.
o único pedido que faço é que não coloquem o título ou um autor que não foi traduzido, ainda, aqui no Brasil, pois por não dominar outros idiomas, só leio livros em português.
os livros que forem citados, eu irei escrevendo os comentários na medida do possível, quando os for lendo.

participe. dê a sua sugestão de leitura e aguarde pelas próximas postagens na "coluna" "Livro da Semana".

2 comentários:

  1. Crime e Castigo! Estou lendo e quero sua opinião como expert em literatura russa!!

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela "sugestão", amigo.
    engraçado como eu já coloquei tantas "sugestões de leitura", breves artigos sobre autores russos (como em Tolstoi e Tchekhov, por exemplo), mas nunca coloquei nada sobre Dostoievski.
    vou providenciar um texto não só sobre "Crime e Castigo", que li há anos (na verdade, foi o primeiro livro de literatura russa que li), e por isso preciso fazer uma "releitura", nem que seja superficial.
    enfim, vou preparar o texto e espero que no próximo final de semana (domingo, para ser mais preciso) já possa disponibilizar o texto sobre "Dostoievski e 'Crime e Castigo'".

    ResponderExcluir