domingo, 6 de dezembro de 2009

O PRIMEIRO DIA DO FIM DO MUNDO: Flamengo, Campeão Brasileiro de 2009


Hoje é o primeiro dia do fim do mundo. O Flamengo foi campeão brasileiro, e isso acarretará danos irreversíveis para o futuro de nosso planeta. Como se não bastasse por si só o fato de termos que aguentar durante anos, décadas e séculos as palavras dos torcedores convencidos e pouco racionais dessa imensa massa rubro-negra, o título de Campeão Brasileiro de 2009 irá acarretar uma série de fatores que culminará com a extinção da raça humana e destruição de nosso planeta em 2012, como foi previsto diversas vezes por diversas civilizações do passado.
            A primeira catástrofe que acontecerá, a partir de amanhã, é que todo aquele mundo de camisas que estavam esquecidas no fundo do baú surgirão, poluindo visualmente o nosso país e o mundo, onde quer que exista um torcedor do Flamengo. Tais camisas, por estarem a tanto tempo “enterradas” no fundo do baú, com forte cheiro de naftalina, acabarão com destruir delicados animais: as abelhas. As abelhas, ameaçadas, não mais existirão em número suficiente para fazerem o trabalho da polinização, e isso contribuirá para, em curto prazo, a extinção de espécimes da flora de determinadas regiões. A médio prazo, animais que se alimentam de determinadas plantas também começarão a desaparecer, levando a um desequilíbrio ecológico. Assim, o Flamengo, em apenas alguns meses, vai conseguir o que toda a humanidade demoraria décadas para conseguir: destruir inúmeras espécies de plantas e animais.
            Como se não bastasse essa extinção em massa da vida vegetal e animal em nosso planeta, toda aquela maré de camisas rubro-negras irá contribuir para a reflexão da luz do sol em nosso planeta. Todas aquelas camisas, com forte tom preto (como todos sabem, a cor preta não reflete bem a luz), irão impedir que a luz do sol, ao bater sobre o nosso planeta, mais precisamente sobre o Brasil, seja refletida; e o vermelho, de tom mais forte, mais quente, irá contribuir para um “efeito estufa” que acontecerá com maior intensidade sobre o nosso país. Isso tudo acarretará num deslocamento do eixo de nosso planeta, e consequentemente a incisão dos raios solares sobre os pólos. O processo de derretimento das calotas polares será acelerado e outras serão formadas onde antes fazia calor.
            O fim do mundo está começando, e isso não é filme de ficção científica ou fruto de previsões pessimistas, feitas há milênios, por uma civilização extinta. Salve-se quem puder!


3 comentários:

  1. Kkkkkkkkkk... perfeito Arlindo, é em momentos como esse (Flamengo vencedor) que eu tenho certeza que não existe justiça divina!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk. Que viagem!
    concordo com vc,o mundo está caminhando para o fim

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Muita dorgas essa viargem xD

    Gostei muito do blog. vou ficar visitando sempre. Sucesso!

    ResponderExcluir