segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Quer ser o primeiro a ganhar um exemplar de "Elegia à Saudade"?

Meu terceiro livro, Elegia à Saudade & outras histórias do Lugar das Palavras ainda não foi lançado, mas você pode ser o primeiro a ganhar um exemplar. Para isso basta deixar um comentário nesta postagem dizendo qual a crônica, artigo ou “crítica literária”, entre as que leu, a que mais gostou, e estará automaticamente concorrendo.
Super simples: deixou comentário, falou o título do texto que mais gostou, seja ele dos mais antigos, seja ele dos mais recentes, concorre.
O sorteio acontecerá no dia 25 de novembro e todos podem concorrer, seja morador do Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Amazonas, São Paulo, Japão, Portugal, Espanha, Estados Unidos ou Rússia, que o seu livro será enviado.
Você também poderá ganhar um exemplar da segunda edição de Uma História em Cinco Vozes e um de Espelho Quebrado.
Deixe sua opinião, participe e ganhe.


12 comentários:

  1. Eita! E tu és de RN/Natal!!!! Eu simplesmente aaaaamo essa cidade. Já fui 2 vezes pra praia do morro do careca (esqueci agora o bairro.. hehe) É perfeito!!!

    ; )

    ResponderExcluir
  2. Ponta Negra é a praia (e bairro).
    mas, qual sua crônica favorita? quer participar do sorteio?

    ResponderExcluir
  3. Acompanho teu blog à pouco tempo. Entretanto, por enquanto, a melhor crônica foi "Não houve acordo..."
    Continue teu ótimo trabalho e muitíssimo obrigado pela promoção.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto sobre o livro do Gessinger, Pra ser Sincero: 123 variações sobre um mesmo tema. Parabens!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ganhar! rs
    muito muito muito!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ganhar! rs
    muito muito muito!

    ResponderExcluir
  7. obaa quero muito ganhar..

    Homem: Muito mais do que um animal, um ser de princípios

    email: dani.fuller[arroba]gmail.com

    bjssss

    ResponderExcluir
  8. puxa..que D+ nem foi lançado...primeira mão..eu quero!!!

    ResponderExcluir
  9. vencedores:
    3º prêmio, um exemplar de "Espelho Quebrado": Nati Fuller;
    2º prêmio, um exemplar da segunda edição de "Uma História em Cinco Vozes": Nati Falchetii;
    1º prêmio, um exemplar do meu novo livro, que só será lançado na próxima semana, dia 2 de dezembro, "Elegia à Saudade": Marcia

    ResponderExcluir
  10. os vencedores, entrem em contato comigo através do e-mail limaneto1807@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. oba..super feliz já estou enviando meus dados.

    Felicidades e sucesso no lançamento do livro!

    bjs.

    ResponderExcluir
  12. se até dia 10 os vencedores não entrarem em contato, haverá um novo sorteio

    ResponderExcluir