segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Quer ser o primeiro a ganhar um exemplar de "Elegia à Saudade"?

Meu terceiro livro, Elegia à Saudade & outras histórias do Lugar das Palavras ainda não foi lançado, mas você pode ser o primeiro a ganhar um exemplar. Para isso basta deixar um comentário nesta postagem dizendo qual a crônica, artigo ou “crítica literária”, entre as que leu, a que mais gostou, e estará automaticamente concorrendo.
Super simples: deixou comentário, falou o título do texto que mais gostou, seja ele dos mais antigos, seja ele dos mais recentes, concorre.
O sorteio acontecerá no dia 25 de novembro e todos podem concorrer, seja morador do Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Amazonas, São Paulo, Japão, Portugal, Espanha, Estados Unidos ou Rússia, que o seu livro será enviado.
Você também poderá ganhar um exemplar da segunda edição de Uma História em Cinco Vozes e um de Espelho Quebrado.
Deixe sua opinião, participe e ganhe.


12 comentários:

  1. Eita! E tu és de RN/Natal!!!! Eu simplesmente aaaaamo essa cidade. Já fui 2 vezes pra praia do morro do careca (esqueci agora o bairro.. hehe) É perfeito!!!

    ; )

    ResponderExcluir
  2. Ponta Negra é a praia (e bairro).
    mas, qual sua crônica favorita? quer participar do sorteio?

    ResponderExcluir
  3. Acompanho teu blog à pouco tempo. Entretanto, por enquanto, a melhor crônica foi "Não houve acordo..."
    Continue teu ótimo trabalho e muitíssimo obrigado pela promoção.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto sobre o livro do Gessinger, Pra ser Sincero: 123 variações sobre um mesmo tema. Parabens!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ganhar! rs
    muito muito muito!

    ResponderExcluir
  6. obaa quero muito ganhar..

    Homem: Muito mais do que um animal, um ser de princípios

    email: dani.fuller[arroba]gmail.com

    bjssss

    ResponderExcluir
  7. puxa..que D+ nem foi lançado...primeira mão..eu quero!!!

    ResponderExcluir
  8. vencedores:
    3º prêmio, um exemplar de "Espelho Quebrado": Nati Fuller;
    2º prêmio, um exemplar da segunda edição de "Uma História em Cinco Vozes": Nati Falchetii;
    1º prêmio, um exemplar do meu novo livro, que só será lançado na próxima semana, dia 2 de dezembro, "Elegia à Saudade": Marcia

    ResponderExcluir
  9. os vencedores, entrem em contato comigo através do e-mail limaneto1807@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. oba..super feliz já estou enviando meus dados.

    Felicidades e sucesso no lançamento do livro!

    bjs.

    ResponderExcluir
  11. se até dia 10 os vencedores não entrarem em contato, haverá um novo sorteio

    ResponderExcluir