domingo, 29 de novembro de 2009

Palavras de agradecimento pelo sucesso obtido com o lançamento de "Uma História em Cinco Vozes"


Venho através desta mensagem agradecer a todos pelo sucesso obtido com o meu primeiro livro, Uma História em Cinco Vozes. A aceitação, a crítica foi tão favorável que me surpreendeu enormemente, tanto que a primeira tiragem, lançada em 7 de abril deste ano, foi esgotada, e eu tive que providenciar uma nova, com mais 100, devido a procura que está acontecendo por exemplares do livro.
O livro, nascido para ser um de “contos de fadas para adultos”, teve uma aceitação muito maior do que as minhas mais otimistas projeções, pois se tornou comum a sua utilização em sala de aula, pelos professores, por parte de palestrantes, que utilizaram minhas histórias em meio às suas palestras.
            E todo esse sucesso, toda a repercussão favorável que teve o livro, eu devo a você, amigo, que sempre me apoiou nessa dura e difícil empreitada que foi a construção e realização desse sonho que tenho lutado tanto ao longo dos anos, de publicação de minhas histórias e início de uma “carreira literária”.
            E, como todos sabem, a forma como encontrei para homenagear a todos vocês, grandes amigos, foi a da publicação de um conto no livro, cujo título é O Jardim da Amizade, a última e mais difícil história de se escrever, de se expressar através das palavras. Além disso, as palavras, simples, da dedicatória, Dedico este livro a meus amigos, e a forma que encontrei para homenageá-los, para expressar toda a minha estima, foi a de incluir um conto, o último a ser escrito e colocado neste livro, cujo título é O Jardim da Amizade, servem para exemplificar a minha gratidão a todos aqueles que ajudaram não só para a obtenção do sucesso com o livro, mas também para escrever a história de Uma História em Cinco Vozes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário