sexta-feira, 10 de abril de 2009
palavras de agradecimento
Amigos,
venho através desta mensagem agradecer-lhes por tudo que todos vocês têm feito por mim, me dando todo o apoio e incentivo ao longo dos últimos meses, principalmente, quando comecei efetivamente o trabalho para a publicação de meu primeiro livro, "uma Historia em Cinco Vozes". e todo esse apoio, todo esse esforço, foi recompensado, foi coroado na noite da última terça-feira, 7 de Abril, na Siciliano do Midway, na ocasião do lançamento do que foi o primeiro de muitos livros.
o lançamento foi um sucesso de crítica e público, e devo isso a vocês, aos que puderam comparecer e prestigiar o evento, e também aos que, por motivos diversos, não puderam estar presentes, mas que estavam, onde quer que estivesse torcendo, me apoiando, pois sempre o fizeram.
a repercussão do lançamento foi muito favoravel, tanto que nos dois ultimos dias, quarta e quinta-feira, muitas pessoas, alguns até desconhecidos, vieram me procurar para se desculparem por não terem podido comparecer, se lamentando por não terem escutado o discurso inflamado de Claudio Emerenciano e as palavras emocinadas de Andreza Furtado, e outros, ainda, por não terem visto a expressão completa e inteiramente tensa em minha face.
isso tudo foi graças a vocês, amigos, que nunca me deixaram desanimar, que estavam ali, sempre, me apoiando, me dando a mão quando eu precisava, me erguendo quando eu achava que não poderia mais dar certo.
esse sucesso de crítica e público alcançado no lançamento de meu primeiro livro não é só do meu livro, não é meu, mas sim de todos vocês.
eu me sinto, hoje, um homem realizado, um homem que acreditou e lutou por seu sonho e que conseguiu torna-lo real, e por isso sou eternamente grato a todos os que sonharam comigo, aos que ajudaram a realiza-lo.as palavras de Claudio Emerenciano tocaram fundo em meu coração, em seu discurso inflamado e apaixonado, e farei, daqui por diante, todo o possível por ser digno de tão belas palavras. irei escrever, produzir cada vez mais e melhor para fazer por onde merece-las. as das palavras de Andreza o que falar? acho que não há palavras para descrever o que senti ali, naquele momento. acredito que o abraço que trocamos, após o discruso dela, pode dizer tudo que sentimos naquele momento, em que é impossível se dizer quem se esforçava mais para conter as lágrimas naquele momento, se eu ou ela, ou até aqueles que assistiram ao discurso, que acompanharam toda essa caminhada.
sinto-me orgulhoso e realizado por tudo isso, mas me sinto mais ainda por ter, ao meu lado, sempre por perto, pessoas amigas e companheiras como vocês.
muito obrigado por tudo, amigos. sem vocês eu não teria conseguido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário